sábado, 24 de outubro de 2009

Decidi me mudar

Vou em busca de um novo corpo para viver a minha alma.
Quero uma nova eu mesma.
Quem sabe outro planeta?
Vou estudar o clima em Marte, Urano e Netuno para começar a fazer a bagagem.
Quero ir bem equipada e pronta para uma mudança drástica.
Na mala apenas as poucas experiências, uma boa quantidade de esperança, de determinação e de disponibilidade para o novo, além daquelas coisinhas básicas que todo mundo deve levar consigo.
Espero encontrar coisas boas nessa nova façanha.
Talvez todos tenham que tomar esta decisão uma ou mais vezes na vida.
Reverei meus conceitos, ou melhor, me despirei de conceitos, pronto.
Vou reescrever muita coisa, dar nova cor às partes desgastadas e redirecionar o que for mais significativo.
Será muito mais produtivo e estimulante do que ficar.
Deseja ao menos boa sorte.
Eu vou ficar bem.
Vai ser interessante.

2 comentários: