quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um dia vou poder dizer

Um dia eu vou poder dizer que todos os meus erros e tropeços foram fundamentais para o meu crescimento e amadurecimento; que as apunhaladas sofridas serviram para me fazer levantar mais forte; que o sofrimento e as decepções me fizeram enxergar as coisas mais atentamente; que não posso ditar todas as coisas na minha vida, mas que eu posso me organizar e tentar encaminhar algumas delas; que finalmente entendi que nada é para sempre e que não se deve esperar o máximo de todo mundo; que o bom mesmo é valorizar aquilo que nos faz bem; que dinheiro não é tudo, amizade sim; que sou uma pessoa que sabe agradecer por tudo sempre; que a memória é um lugar onde só se coloca lembranças boas e que o coração é um lugar onde só se coloca pessoas importantes; que sei que as coisas ruins sempre passam e que só depois que passam é que percebemos que não eram do tamanho que imaginamos; que não me arrependo de nada do que fiz, pois tudo foi importante para o desenvolvimento da pessoa que sou hoje; que, enfim, toda a minha vida valeu a pena. Quando eu finalmente puder dizer tudo isso, terei a certeza de que vivi de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário