sábado, 15 de setembro de 2012

Quero


Quero óculos novos, vencer quando jogo, nutrir sentimento, notar um talento, andar de mãos dadas, passear de jangada, cantar a canção.

Quero abraço apertado, dormir ao teu lado, sorrir da piada, aprontar trapalhada, fechar a cortina, pular na piscina, ter uma paixão.

Quero criar um bichinho, provar teu carinho, não ter muito tédio, sarar sem remédio, varrer a calçada, saber que é fachada, voar de balão.

Quero pular de um pé só, desatar o nó, mudar o cabelo, ter jeito faceiro, criar um estilo, lembrar tudo aquilo, tremer de emoção.

Quero comer sobremesa, fazer gentileza, olhar da janela, apagar a vela, viver muito tempo, não ter contratempo, falar alemão.

Quero pintar a parede, deitar numa rede, cair sem chorar, correr até cansar, subir a ladeira, aquecer na lareira, ganhar teu perdão.

Quero chorar de saudade, falar a verdade, voar ao espaço, pegar meu pedaço, jogar uma isca, ser dos que arrisca, montar coleção.

Quero andar sem destino, crer no que imagino, amar sem medidas, chorar na partida, escrever um artigo, ter bem mais amigos, encontrar solução.

Quero um livro pra ler, querer e te ter, plantar a semente, sair pela tangente, cantar tudo errado, falar adoidado, beijar tua mão.

Quero banho de chuva, um cacho de uva, compor um barulho, sentir muito orgulho, olhar a esquina, lanchar na cantina, ouvir o coração.

Quero criar poesia, comer a fatia, sorriso no rosto, não pagar imposto, querer o teu bem, ir muito além, não viver em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário