sábado, 4 de abril de 2009

Prefiro

Prefiro deixar que o vento desarrume os cabelos a manter a janela fechada e não sentir a brisa no rosto;
Prefiro ser criticada por expressar o meu pensamento a ser aclamada por aparentar algo não verdadeiro;
Prefiro a companhia daqueles poucos amigos sinceros e cúmplices a estar rodeada de uma infinidade de pessoas repletas de hipocrisia;
Prefiro chorar sozinha a demonstrar fraqueza para aqueles que torcem pelo meu fracasso, ou a decepcionar aqueles que admiram a minha garra;
Prefiro ser realista, manter os pés nos chão, a viver de frustrações ou de ilusões;
Prefiro defender até o fim meu ponto de vista a desistir dele na primeira oportunidade;
Prefiro arriscar, experimentar, ousar, a ter uma vida medíocre e sem emoção;
Prefiro mostrar a minha essência desde o primeiro momento a permitir que máscaras venham a cair;
Prefiro acreditar nas pessoas a reconhecer logo de primeira que tudo não passa de farsa;
Prefiro sentir a todo momento o desejo de mudança a me contentar com o conformismo;
Prefiro aproveitar a vida, todos os seus momentos únicos, a ter que viver de lamentações tardias que de nada valem;
Prefiro criar minhas próprias regras de seguir as regras a me manter numa vida tediosa e pouco emocionante;
Prefiro mil vezes a inovação ao conservadorismo;
Prefiro a naturalidade, a espontaneidade, a ser escrava das conveniências;
Prefiro ser eu mesma a ser uma cópia fiel daquilo que os outros determinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário