domingo, 16 de agosto de 2009

É fácil

Psiií! Não fala mais nada. Não precisa repetir. Acho que tudo que tínhamos pra falar já foi dito.
Senta aqui do meu lado. Vamos esvaziar as nossas mentes de tudo isso.
Quanto por cento do que me dissestes, pensas de verdade? De tudo que eu te disse agora, acho que só uns treze por cento eu realmente penso.
Vai, nós não precisamos de tempo para perceber que tudo foi um erro.
Senta aqui. Isso! Olha no meu olho. Consegues se enxergar aqui dentro? Pois é assim mesmo que acontece com o meu coração. Se dirigires teu olhar para ele, conseguirás se perceber, pois é dentro dele que estás.
Já tem tanto tempo tudo isso, não é? Eu conheço cada partezinha importante tua e tenho certeza de que também conheces as minhas.
Vês que chove lá fora?
Tá frio!
Senta mais perto.
Viu? É fácil. No geral, é fácil, nós é que complicamos.
Psiií. Não fala não. Vamos ficar em silêncio, apenas ouvindo a respiração um do outro, sentindo o pulsar dos nossos corações e percebendo que não é preciso muito. Vamos ficar assim o tempo que for preciso. Pode ser até por toda a eternidade. Quem se importa? Você? Eu? Então pronto. Deixe que fiquemos assim e que ouçamos o que o silêncio tem a nos dizer. E ele vai dizer muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário